segunda-feira, 21 de junho de 2010

Respondendo a perguntas

Pergunta: oi ja que disse que posso perguntar qualquer coisa, eu queria saber, é normal eu ficar olhando meus amigos tomar banho? isso significa que vou ser bicha quando crescer? --postada por anonimo dia 21 de julho


Bom, olhar não ranca pedaço não é mesmo? As vezes você só esta curioso, não sei quantos anos você tem, mas ser ou não homossexual não vai ser definido so pelo fato de você ficar olhando seus amigos, e caso ao "crescer" se você optar por esse lado de sua sexualidade, é uma opção sua, não o torna pior nem melhor que ninguem, é um ser humano como qualquer outro com direito a fazer uma escolha, ser feliz e poder mudar de opnião se um dia desejar.

Não posso falar " você vai ser homossexual" ou " você não vai ser homossexual" baseada simplesmente em uma pergunta, alias nem posso dizer sim ou não a sua pergunta, esta é uma escolha que so depende de você, além do mais dependendo da idade que você tem ainda tem muita agua para correr, que tal dar um tempo ao tempo e esperar para ver o que acontece, so um conselho, seus amigos sabe que fica olhando? ninguem gosta de ser espiado.....lembre-se disso, espero ter ajudado, um grande abraço e obrigado por ser o primeiro a deixar um comentario, ate mais.

A autora deste blog diponibilaza de uma e-mail para comunicar-se com os interessados em maiores informações: enfermeira.enila.ariem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opniões aqui escritas não é de Responsabilidade de Enila Ed'Azuos Ariem, e sim de quem o escreve, qualquer mensagem considerada ofensiva não sera publicada, abaixo das postagem so serão aceitos comentarios referentes à postagem, para fazer perguntas sobre outros assuntos procure o marcador "Perguntas".
Obrigado por deixar um comentario. Volte Sempre!!