Resposta

Aqui estara as respostas à todas as perguntas feitas em Perguntas

4 comentários:

  1. Respondendo a pergunta de "Anonimo - dia 07 de setembro de 2010" perguntando sobre medicações para herpes genital

    Ola....

    Em primeiro lugar quero dizer que a automedicação não é aconselhada por inumeros motivos como:

    - Mascara os sintomas, demorando mais o diagnostico;

    - pode te deixar resistente ao medicamento

    - se o que vc tem não for solucionado pelo remedio que vc tomar, ou vc tomar na dose/horarios errados pode piorar sua situação.


    Neste caso se o que vc quer é para automedicação, a unica coisa que posso te aconselhar é ir ao medico o mais rapido possivel, lembre-se que as DST (já que a herpes é uma DST) pode levar à uma infecção e até mesmo infertilidade se não tratada.
    Tente compreender que não posso colocar aqui "rome esse medicamento que é bom ou aquele que é ainda melhor" , pois eu não posso medicar ninguém nem nem pessoalmente ainda mais por internet através de uma unica mensagem, cada paciente é um caso diferente e deve ser cuidadosamente avaliado pelo médico qual o melhor tramento.

    Tenho uma postagem que coloquei para vc ter mais informações sobre a herpes, lá tem tratamento mas não me responsabilizo pelo uso indevido da informação ali contida. (Postagem em: Sexualidade e DST)

    E meu conselho é: vá ao medico e use preservativo em todas as relações sexuais.

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola, anonimo ...

    Você pode achar a reposta para sua pergunta na ultima publicação (no sábado, 23 de outubro de 2010) com o titulo de "Respondendo a pergunta sobre Herpes Genital" nos sábado, 23 de outubro de 2010 ou nos marcadores de:Sexualidade, sexualidade e cultura, Sexualidade e DST's


    Espero ter ajudado qualquer duvida pode deixar aqui que demoro no maximo 24 horas para responder,muito obrigado pela visita, volte sempre e convide os amigos!!!

    t++
    um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Resposta à pergunta refente a "TRAUMAS DE
    URETRA"

    ""Anônimo disse...
    Olá, Tenho trauma de uretra, e uso sonda a um tempo,gostaria de saber se existe novos estudos sobre esse tema e qual o melhor hospital no Brasil para se tratar esse tipo de trauma.
    Obrigado!
    18 de junho de 2011 18:07""

    Traumas na uretra podem ser causadas de diversas formas, e de acordo com isso e com a gravidade da lesão é que o tratamento é escolhido, quantos aos novos estudos, sempre existe, no entanto seria necessário saber mais sobre o seu trauma, e quais as consequências dele e o tratamento que você tem realizado.
    Em relação a formas de tratamento indico um artigo que achei interessante
    http://www.uronline.unifesp.br/uronline/ed1296/traumaur.htm
    Um outro texto é referente a uma revisão de literatura sobre traumas da uretra
    http://www.essex.ensino.eb.br/doc/PDF/PCC_2008_CFO_PDF/CD91%201%BA%20Ten%20AL%20RODRIGO%20ARBEX%20CHAVES.pdf
    Quanto ao local de tratamento infelizmente isso não vou poder te ajudar, pois não sei informar.
    Caso queira reformular sua pergunta ou entrar em contato pelo e-mail, fique a vontade. enfermeira.enila.ariem@hotmail.com

    ResponderExcluir

As opniões aqui escritas não é de Responsabilidade de Enila Ed'Azuos Ariem, e sim de quem o escreve, qualquer mensagem considerada ofensiva não sera publicada, abaixo das postagem so serão aceitos comentarios referentes à postagem, para fazer perguntas sobre outros assuntos procure o marcador "Perguntas".
Obrigado por deixar um comentario. Volte Sempre!!