Perguntas

Não importa a idade, cultura, crenças ou religião, a maioria das pessoas tem perguntas que gostaria de fazer à alguém mas não tem coragem e algumas dessas perguntas nunca serão respondidas mesmo que haja coragem para fazer-la à alguém, no entanto outras podem ser respondidas.............Já pensou? Deixar de ter aquela duvida te incomodando??



Neste Blog disponibilizo esta área a perguntas, pode fazer a que quiser e deixar como anonimo, não faz mal, se eu puder e conseguir eu reponderei se não...... Eu só posso dizer que prometo tentar responder-las, e poderão ser achadas nas postagens recentes.

Para uma resposta mais rapida pode deixar dois comentarios, o primeiro com a pergunta ou opnião sobre o tema, e este sera publicado, e o segunto comentario com um e-mail para resposta, que não sera publicado, apenas a moderadora respondera seu comentario/pergunta.

9 comentários:

  1. eu queria saber qual o remedio surgeridos para a doença varginal herpes quero resposta bjus obg

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola...

    Sua resposta esta na Pagina "Respostas" certo?

    espero ter ajudado
    bjo
    t+++

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de saber se herpes genital sempre se apresenta com formação de vesiculas?e no período de cicatrização há sempre uma 'casquinha' na ferida?as lesões cicatrizam em 5 dias?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, muito obrigada Elina, vc me ajudou muito respondendo minhas dúvidas sobre herpes. Continue assim pois vc está ajudando muitas pessoas que vc nem imagina.
    Obrigada mesmo e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite . Eu sou doente de Lupus e neste momento estou com mais um problema devido da doença. Desta vez trata se de uma Infecção herpética labial e genital em estadio prodrómico. A infecção "apanhou" uma grande parte da vagina, a dores são muitas quando vou á casa-de-banho . Mas já estou em tratamento, a pomada receitada foi Aciclosina .
    Obrigado pelo vosso blog .

    ResponderExcluir
  7. gostaria de sabersobre mais glamerulonefrite crõnica e as figuras sobre esse assunto..........

    ResponderExcluir
  8. Ola, Anônimo da pergunta do dia 13 de janeiro de 2011

    Desculpe a demora para responder pois eu estava de ferias, mas o que exatamente te enteressaria em glomerulonefrite cronica? não tenho nenhuma pesquisa no momento sobre esse assunto especifico, mas se tiver alguma pergunta especifica, talvés eu possa ajudar.

    caso queira, pode deixar um e-mail para contato, e claro, ele não sera divulgado no site a menos que queira.

    t++

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tenho trauma de uretra, e uso sonda a um tempo,gostaria de saber se existe novos estudos sobre esse tema e qual o melhor hospital no Brasil para se tratar esse tipo de trauma.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

As opniões aqui escritas não é de Responsabilidade de Enila Ed'Azuos Ariem, e sim de quem o escreve, qualquer mensagem considerada ofensiva não sera publicada, abaixo das postagem so serão aceitos comentarios referentes à postagem, para fazer perguntas sobre outros assuntos procure o marcador "Perguntas".
Obrigado por deixar um comentario. Volte Sempre!!