terça-feira, 7 de setembro de 2010

Respondendo a pergunta de "Anonimo - dia 07 de setembro de 2010" perguntando sobre medicações para herpes genital




Ola....



Em primeiro lugar quero dizer que a automedicação não é aconselhada por inumeros motivos como:



- Mascara os sintomas, demorando mais o diagnostico;



- pode te deixar resistente ao medicamento



- se o que vc tem não for solucionado pelo remedio que vc tomar, ou vc tomar na dose/horarios errados pode piorar sua situação.





Neste caso se o que vc quer é para automedicação, a unica coisa que posso te aconselhar é ir ao medico o mais rapido possivel, lembre-se que as DST (já que a herpes é uma DST) pode levar à uma infecção e até mesmo infertilidade se não tratada.

Tente compreender que não posso colocar aqui "rome esse medicamento que é bom ou aquele que é ainda melhor" , pois eu não posso medicar ninguém nem nem pessoalmente ainda mais por internet através de uma unica mensagem, cada paciente é um caso diferente e deve ser cuidadosamente avaliado pelo médico qual o melhor tramento.



Tenho uma postagem que coloquei para vc ter mais informações sobre a herpes, lá tem tratamento mas não me responsabilizo pelo uso indevido da informação ali contida. (Postagem em: Sexualidade e DST)



E meu conselho é: vá ao medico e use preservativo em todas as relações sexuais.



Espero ter ajudado

A autora deste artigo diponibilaza de uma e-mail para comunicar-se com os interessados em maiores informações: enfermeira.enila.ariem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opniões aqui escritas não é de Responsabilidade de Enila Ed'Azuos Ariem, e sim de quem o escreve, qualquer mensagem considerada ofensiva não sera publicada, abaixo das postagem so serão aceitos comentarios referentes à postagem, para fazer perguntas sobre outros assuntos procure o marcador "Perguntas".
Obrigado por deixar um comentario. Volte Sempre!!